sexta-feira, 19 de março de 2010

Desilusão

Hoje a palavra de ordem na minha cabeça e coração é DESILUSÃO, hoje adorava ser um ser de luz e estar lá no outro lado a cumprir a minha tarefa. Hoje quiz não estar aqui neste plano, acordei feita menina ingenua para o que é a nossa sociedade corrupta e discriminatória. Hoje tive duvidas de conseguir ultrapassar este karma, sim, porque só pode ser karma. Hoje tive que aprender à "força" um novo significado de justiça, aquela que só serve aos grandes, aos de poder, e foi desilusão pura ter aprendido este significado.
Com a idade que tenho sempre achei que por fazer o bem, assim seria o nosso retorno. Hoje vejo que o bem só se pode praticar com pessoas de coração, e não com a sociedade, essa tem de ser com a razão e sempre desconfiando de tudo e de todos. Não sei se quero continuar a viver nesta sociedade.
Estou como uma criança que após alguns anos de ilusão descobre que o pai natal é falso. E tenho a sensação que é uma desilusão sem retorno pois a inocência da criança foi-se, sendo já dificil voltar a acreditar. Hoje a sociedade passou a ser a preto e branco, deixei de ver cores, vou ver cores no meu mundo, vou refugiar-me num mundo que só eu tenho acesso.


1 comentário:

तितली disse...

Deus não fecha uma porta que não abra uma janela!!
Tenho fé de que tudo se vai resolver!
Mas também estou tão descrente na humanidade quanto tu!
Sorte que ainda temos algumas (poucas) pessoas com quem se pode contar!
Um beijo na tua alma